domingo

O São João, a multidão, e eu...

Sozinho - mesmo cercado por 1 milhão de pessoas

"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio...

E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida"


Musiquinha antiga da Marisa Monte que nunca havia me dado conta de tanta beleza e poeticidade juntas numa só obra. Mas me vem a dúvida: nunca me dei conta da existência dessa música ou nunca vivi antes a necessidade de expressar tudo o que ela diz? Acredito que um pouco dos dois...

Então, deixo que ela (a música) fale por mim. No final das contas, será traduzido todo um sentimento vivido e que já não me faz mais tanta falta. Afinal, hoje, depois de tanta ressaca, posso apreciar esse tipo de literatura livre de maus sentimentos.


NÃO VÁ EMBORA
(Arnaldo Antunes e Marisa Monte)

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais esperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais


Nenhum comentário: